INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Terras do Piauí - INTERPI
Rodrigo Cavalcante foi empossado no cargo de diretor-geral do Interpi
06/01/2023 - 09:51

Rodrigo Cavalcante foi empossado no cargo de diretor-geral d
Em solenidade realizada na noite desta quinta-feira, (06/01), o governador Rafael Fonteles deu posse aos 54 gestores da nova administração pública estadual, iniciada no dia 01 deste mês. O mestre em administração Rodrigo Ribeiro Costa Cavalcante foi empossado no cargo de diretor-geral do Instituo de Terras do Piauí - Interpi.

Rodrigo Cavalcante, externando sua gratidão pelo convite e confiança recebidas do Governador com intenso trabalho pela regularização fundiária do Estado, focado no desenvolvimento e na sensibilidade social.

Rodrigo Cavalcante é servidor público federal, administrador e já presidiu o Conselho Regional de Administração do Piauí em em 2018. Em sua primeira visita de trabalho ao Interpi, o futuro gestor público esteve acompanhado do também administrador Rhubens Ewald Moura Ribeiro e da socióloga Rosymaura Duarte.

O governador falou aos gestores e gestoras que assumiu o Governo Estadual para trabalhar mais pelos cidadãos. De acordo com o chefe de Executivo piauiense o lema da nova gestão será “trabalho, trabalho e trabalho” e enfatizou que “o povo é o nosso patrão e o cidadão piauiense tem que ser colocado em primeiro lugar”.

O Governo, de acordo com o gestor estadual, terá como eixos transversais o respeito aos direitos humanos, a sustentabilidade e a transformação digital.

SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS GESTORES DO GOVERNO ESTADUAL

Instituto de Terras do Piauí