O futuro diretor-geral da autarquia declara que vai trabalhar para o desenvolvimento, com muita sensibilidade social
O mestre em Administração Rodrigo Ribeiro Costa Cavalcante visitou, na manhã desta quinta-feira, 22/12, a sede do Instituto de Terras do Piauí - Interpi, para conhecer a estrutura, serviços e os setores da autarquia da qual deverá assumir a gestão a partir de janeiro de 2023, à convite do governador diplomado Rafael Fonteles.
O futuro diretor-geral foi recepcionado pelo atual gestor, José Osmar Alves, e em seguida cumprimentou os servidores e colaboradores de cada setor. Durante a visita, Rodrigo Ribeiro externou que sua indicação para sua futura missão de comandar o Interpi no próximo ano lhe veio como um grato presente, por considerar bastante positivo o estado de modernização e dinamização que o órgão já vivencia na atualidade e acredita que o trabalho agora deverá ser o de aperfeiçoamento das rotinas de trabalho e de garantir mais qualificação e mais celeridade possíveis para garantir o cumprimento da meta do futuro Governo do Estado - que é o de mapear e regularizar todas as terras públicas existentes no Piauí. "Sou grato ao governador eleito Rafael Fonteles pelo convite e confiança e trabalharei com foco no desenvolvimento e muita sensibilidade social", declarou.
Rodrigo Cavalcante é servidor público federal, administrador e já presidiu o Conselho Regional de Administração do Piauí em em 2018. Em sua primeira visita de trabalho ao Interpi, o futuro gestor público esteve acompanhado do também administrador Rhubens Ewald Moura Ribeiro e da socióloga Rosymaura Duarte.
Jorn. Gorete Gonzaga - Ascom Interpi