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Instituto de Terras do Piauí - INTERPI
Interpi segue com teletrabalho e atividades essenciais para garantir atendimento aos requerentes
21/07/2020 - 12:47  
  
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Dir. Rannyere Tardelle (esq.) e Dr. Flávia Marcilia
Enquanto o plano estadual de retomada gradativa às atividades segue sendo aplicada de acordo com seu calendário, o Interpi continua mantendo suas atividades através do home office e atendimento à distância (teletrabalho por meio da internet), de modo a não deixar de atender aos requerentes e sociedade em geral, que buscam por nossos serviços.

A missão é manter todas as atividades possíveis, dando continuidade ao trabalho de regularização fundiária que permita aos proprietários de terras rurais no Piauí terem a garantia de documentação e segurança jurídica, sejam grandes, médios ou pequenos imóveis.

Recentemente, à exemplo de continuidade dos trabalhos administrativos, a Diretoria de Operações recebeu, da titular do Cartório do 9º Ofício de Registro de Imóveis de Teresina, Flávia Macília De Rezende Monte Santos, as matrículas dos imóveis do Assentamento 8 de Março.🤝

O diretor de Operações, Rannyere Tardelle e sua equipe estão também empenhados no planejamento das etapas de regularização fundiária que vai possibilitar a titulação para mais de 1200 famílias no município de  Nazária.

Ouvidoria à disposição do público

A Ouvidoria Setorial do Interpi foi reestruturada recentemente e está funcionando por meio digital para possibilitar que todos os requerentes ou mesmo qualquer cidadão que precise entrar em contato com o Interpi possam obter acesso à informação de seu interesse, fazer sugestões, apresentar reclamações ou denúncia, mesmo durante a atual pandemia provocada pelo coronavirus covid-19.

Portanto, qualquer pessoa, física ou jurídica, pode utilizar o serviço, mesmo em tempo de pandemia covid-19. Para isto, basta entrar em contato com a responsável pelo serviço, Iara Pinheiro, através do e-mail ouvidoria@interpi.pi.gov.br.

A Ouvidoria Setorial do Interpi é ligada à Ouvidoria do Estado, da CGE-PI.

OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O INTERPI DURANTE A PANDEMIA:


O diretor-geral, Chico Lucas, tem reforçando constantemente a manutenção dos canais de comunicação para permitir ainda consultas, solicitações de informações, dirimir dúvidas, de forma que nenhum requerente e/ou seus representantes fiquem sem atendimento durante o período da crise sanitária:

Portal SEI: http://portalsei.pi.gov.br/
Protocolo do Interpi: secretaria@interpi.pi.gov.br
Telefone/Whatsapp: +55 86 9403-4437
Ouvidoria Setorial: ouvidoria@interpi.pi.gov.br

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