Manhã de comunidade! Como acordado em reuniões anteriores, a equipe gestora do Interpi foi ao assentamento 8 de Março, localizado no Povoado Chapadinha Sul, zona Rural de Teresina, para conversar com as famílias de trabalhadores da agricultura familiar que aguardam, com ansiedade, a conclusão da regularização fundiária e, por fim, a titulação de posse definitiva de seus lotes.
A audiência pública convocada pelo Interpi aconteceu neste sábado, 25/01, pautada na apresentação do Plano de Georreferenciamento da área ocupada e também a atualização dos cadastros dos lotes das famílias que serão beneficiadas com doação, por parte do Governo do Piauí.
Chico Lucas (diretor-geral), Rannyere Tardele (diretor de operações) e o engenheiro agrimensor, José Luís da Silva foram anfitrionados pelo presidente da Associação de Moradores da Comunidade 8 de Março, José Leônidas da Silva.
O encontro foi muito proveitoso, porque, através do Interpi, o Governo do Piauí reafirma seu compromisso também com os mais vulneráveis, atendendo e beneficiando os trabalhadores da agricultura familiar e seus familiares, garantindo-lhes terra para viver e produzir.
A próxima audiência pública agendada atenderá à comunidade do assentamento Fazenda Santa Clara, dia 31/01.
VER MAIS FOTOS*: Galeria de Fotos
*Fotos: Eng. José Luis da Silva - Interpi