O plano de trabalho que o novo diretor-geral do Instituto de Terras do Piauí, José Osmar Alves, e a equipe de diretores e técnicos estão em fase final de elaboração inclui um projeto de comunicação social que tem como objetivo principal contribuir com o resgate da imagem do órgão perante à sociedade. Além disso, visa não só divulgar as ações, mas dar transparência às medidas adotadas e buscar uma interação maior com o público alvo do instituto.
O projeto de comunicação já está em operação, com algumas mudanças no site (www.interpi.pi.gov.br), tornando o acesso mais funcional a partir da atualização frequente e da criação do espaço de prestação de serviços à sociedade e, principalmente às pessoas que realmente precisam do trabalho do Instituto de Terras.
Também já foi criada a página do Instituto no Facebook (https://www.facebook.com/interpipiaui), favorecendo o acesso à comunicação do órgão e a interação entre o Interpi e sociedade. Com a página no facebook, as pessoas vão poder se comunicar de qualquer lugar do mundo, onde houver conexão à internet, podendo inclusive, em pouco tempo, pedirem agendamento para atendimentos e informações sobre processos.
Num futuro bem próximo o órgão estará presente também em outras redes sociais, isso, com o intuito de disponibilizar para os cidadãos(ãs) uma diversidade de plataformas de acesso à informação interligadas com sons e imagens.
Como acessar a página do Interpi no Facebook:
digite na barra de navegação da internet o endereço: https://www.facebook.com/interpipiaui, quando aparecer a página, faça o login.
Mas você pode fazer assim também:
-Escreva o endereço completo https://www.facebook.com/interpipiaui na barra de navegação do Facebook.
-Caso já esteja no seu perfil no Facebook, digite na barra de navegação após o sinal / a palavra interpipiaui